Enquanto criança temos uma das etapas de maior liberdade da nossa vida. è-nos permitido muitas coisas, pois somos crianças.. nao sabem o que fazem e ainda estão a ser educados.
Nao estou acriticar isto a 100%

Para se viver em comunidade e conseguirmos lidar com o Mundo que nos rodeia, tem de ser ter regras e limites.
Mas por vezes..Não sei.. surgem conversas que pronto.. me tiram um pouco fora de mim....
Sociedade 'impôs' que as mulheres sao boas Donas de casa... entao e se eu não for?? e se não estar interessada em tal???
e se eu quiser passar toda a minha vida a investir numa carreira e no meu tempo livre fazer o que realmente me apetece??
Não fui feita p ser dona de casa e ponto!!
Não fui ensinada a crescer para me casar, ter uma casa, um emprego de sair as 19h, ter filhotes, ferias em familia. Não nasci para isso... nao quer dizer que não aconteça, mas quando acontecer não será porque a sociedade acha correcto.
Não me interessa que me critiquem. se quiser ter filhos aos 30 e mts q tem??
Nao me interessa o que os outros pensam.. nao me interessa o que os outros digam... Eu sou assim e não nasci para agradar a sociedade!!
As xs apetece-me sentir uma liberdade extrema.
Apetece-me saltar para uma poça de lama sabendo que me vou sujar toda.... apetece-me ir para a chuva enquanto olham para mim como se fosse louca....
Apetece-me brincar como se fosse pequenina....
Adoro dar gargalhadas, adoro ser eu e aproveitar todos os momentos.
Nao quero saber que me digam: ah ja tens idade para ter juízo!!!
Tenho idade para fazer o que me da na real gana e cagar para todos as expressões escandalizadas, para todos os olhares críticos... Para sorrisos irónicos.
De vez em quando gosto de sentir uma liberdade única que é só minha!E dizer foda-se que ganda dia!! Tenho de fazer isto muitas mais vezes!!!!

é sempre bom sonhar... mas infelizmente és como a maioria das pessoas.....
ResponderEliminarnão és rica..
por isso temos que ter regras, não podemos fazer tudo o que nos der na gana...
achas que eu estou contente por estar no Algarve com o amor da minha vida em Leiria??
claro que não, mas tenho que estar. Neste momento é o que tenho, não posso deixar as coisas assim e ficar sem nada. apesar de não ter despesas, tenho que pensar no futuro e ter um pé de meia para que um dia seja preciso.... só fiz este comentário, para veres que o mundo não é assim tão belo, tem que haver sacrifícios... não quer dizer que tu não faças, mas não querias fazer, nem tu nem ninguém....
e sim..... já devias ter idade para ter juízo....
:P
beijoca deste teu amigo(pelo menos espero que sim)