sábado, 26 de junho de 2010

Confusão aos sabados

Ultimamente os sabados têm sido semelhantes, momento de parar. Analisar e reflectir várias coisas que durante a semana nao faço!

Tempo demasiado ocupado? Ultimamente sim mas esta para breve voltar a ter td o tempo do Mundo e deixar de me despachar mais depressa para poder estar ctg...

O prazo limite esta a chegar... è estranho quando queremos que algo aconteça o tempo demora uma eternidade a passar.. Quando há algo que pensamos já nao, so mais um bocadinho... Txau das por ela e estás a dizer adeus...

Adeus.. nao gosto desta palavra. nao gosto de despedidas. Mas contigo assim o será. nao quero saber o qt a vida poderá ser dinamica!

Vou deixar de adormecer e acordar ao teu lado, de ouvir o implicanço com o meu andar =) e disto e daquilo... de sentir o teu corpo quente junto ao meu gelado... De saborear!

Porque naquele dia decidi seguir este caminho? nao faço a minima ideia, mas as coisas nao eram p ter sido assim. Poderias ter sido(ou até és) a minha aventura de Verão!

Mas será que as aventuras de Verão provocam isto??


Apenas sei que estamos nos ultimos cartuchos! E apenas de uma coisa tenho a certeza. Foi brutalmente excelente enquanto durou, e já tens um lugar guardado nas minhas recordações para vida.

Curto? é certo!

Intenso? Sem qualquer sombra de dúvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário